Genteeem do meu coração... tenho esta imagem faz um século (ou quase isso - rsrsrss) e nem me lembrava mais dela... Hoje me deparei com esta casinha charmosa e fiquei pensando no mimo que seria num quarto de criança... Imaginou? Eu tbm, mas num tenho este talento todo pra madeira... aff.
Alguém aí pode fazer e enviar pra mim?


Pensem comigo, aquela casinha combinada com um móbile de passarinhos fofos como estes, seria o ideal pra alegrar a qualquer coração duro neh?
Um MIMOOO!!!


Imagens: todas de arquivo antigo, não lembro os sites ou blogs de que as capturei. Vc sabe de onde são? Diz aí!
Beijokas mil.


A beleza da vida está na simplicidade das pequenas coisas.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário