Transforme!!!


Confesso que não estava muito convencida destas bandeirolas na decoração, mas com o passar do tempo, vejo tantas e tão fofinhas, que acabo aderindo à moda. Heheheee
Tenho planos de fazer esta pra minha cozinha.


Aqui tem tutorial...  aproveita!


Aqui também tem tutorial (super fácil de fazer!!!).
Veja as outras ideias aqui, aqui e aqui.


Esta é daqui, mas te dou uma dica, é feita de florzinhas de jornal velho ou até de livros (podem ser os livros que não podem mais ser utilizados, como leis já antigas, com páginas faltando...). 
Enrole as tirinhas e divirta-se com os olhares admirados!!!
Decidi, vou fazer uma aqui pra minha casinha, a porta da cozinha também merece uma atenção especial, não?


Esta ideia peguei aqui, e também é de papel, linda, não?


Pedaços de um papel legal, mas que não dá muita coisa... Aff, dúvida cruel!
Aqui tem um tutorial beeemmmm legal!!!
(Imagine com papéis de natal)




Queridos e queridas, acredito que pelo número de ideias de decoração para o natal, vocês tenham percebido que eu simplesmente AMO natal, AMO o verdadeiro sentido do natal, (nascimento de Jesus Cristo), a reunião das famílias, as trocas de presentes, as comemorações entre amigos, enfim. 
Quero compartilhar uma coisa especial : vocês não imaginam a tamanha alegria que recebi neste momento "antes-do-natal". Ver a minha pequena Luiza já tão feliz com os preparativos da decoração da casa, planejamento das festas de natal e ano novo, presentes dos convidados, enfim, a felicidade dela em montar a árvore, pintar os cartões, organizar os pensamentos do que dar de presente e pra quem... ai...ai...ai...
As vezes agradeço a Deus 275 vezes pela mesma bênção, mas na verdade ainda é pouco, pois são estas alegrias que fazem a vida da gente ser realmente feliz.

Obrigada, meu Deus pela família que o Senhor me deu, pelo maridão maravilhoso, pela filha, fruto deste amor lindo de nós dois, pelos pais, irmãos (ãs), sobrinhos (as), cunhados (as), tios (as), primos (as), AMIGOS (AS), enfim, por cada um destes que fazem minha vida muito feliz! 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário