Fragmentos da Cozinha

Olá queridos e queridas!!!
A vida por aqui anda meio corrida, estamos preparando umas férias de 20 dias, mais ou menos... claro que a minha vida agora corre com a estrutura para isso e maridão não deixa a desejar, ajuda em simplesmente tudo, um amado!
  • O que levar na viajem?
  • Quem deixar cuidando da casinha (Já temos alguém mega especial e depois te conto quem)
  • Como organizar as visitas e como organizar os passeios?
  • O que deixar preparado para o retorno?
  • O que programar para continuar atendendo o blog mesmo de longe?
  • Como organizar a vida (facilitar) para a pós chegada? Sempre tem mais de mil coisas pra ver depois que a gente chega de uma viajem, né-não?
Então, como uma amiga pediu (no face) para eu ir mostrando os detalhesinhos da cozinha, segue então mais duas coisinhas fofinhas do meu cantinho que tá quase terminado (só esse por enquanto, kkk).



Prato organizador para soltar coisas importantes quando chegamos em casa (para dar tempo na devida atenção a cada um dos temas) no geral ficam mesmo somente os celulares e carregadores.

Vaso de vidro curinga que acomoda as pinhas e elas a flor artificial.


Para organizar a chegada: prato referido acima e o porta chaves.  A inspiração do gráfico que pintei é daqui e lamentei não ter material [e alguém pra me socorrer caso desse muito errado (rsrsrs)] para me arriscar a fazer como no original em mosaico. Gente, ficou fantástico, lindooo!!! Você que domina a arte ou tem material e ainda não fez mosaico com azulejos, bem... se joga na arte e seja o que Deus quiser! Hehehe Vai ficar o máximo!




Que o finalzinho desta semana seja simplesmente maravilhoso!!!



"Há dois presentes que devemos deixar para nossos filhos: O primeiro são as raízes, o segundo são as asas."
Caffeina Magazine
(vi aqui no Vivências de Marildinha) 

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Hola que bonito quedo ! Me encanto ta esa repisa cuadró para colocar llaves ,,,ese rincón de su cocina esta muy lindo ,, que tenga un bendecido fin de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia receber você na minha casinha, Angélica!!!
      É mesmo uma honra! :D
      Obrigada pelo carinho. Amei pintar este porta chaves e o de Natureza Morta, ao fundo também fui eu quem pintou. Obrigada por vir me visitar. Amei sua presença aqui!

      Beijokas mil, amada!

      Excluir