E No Jardim?

Há quem diga que jardim tem que ter elementos caros senão fica com cara pobre, sem estilo, não fica bonito e não fica confortável nem aconchegante. 
Hmmmm
Concordas? Não?

Vamos pesquisar?

Quem sabe assim você me dá algumas ideias de como fazer o jardim aqui em casa, já que maridão me deu essa incumbência para a frente da edícula.

Bora!



As vezes um cantinho especial basta para deixar a criançada entretida durante horas a fio e os adultos encantados com tamanha "aconchegância".


Pallets que tanto amo... ah sim, com certeza vou utilizar muitos nas minhas funções do jardim/área externa...


Um canto feio? Vá de pallet e vasinhos, fica fofo e dá vida a qualquer pedaço morto no quintal.
Amei esse porta vasos!


Pergolados podem e devem ser feitos com os materiais que temos à mão.
Porque não fazer de pallets também?
Ou ainda aquelas "ripas" que sobram da construção... mãos na massa com o que temos, essa é a regra!


Outra ideia fantástica de pergolado, mas dessa vez pintado... 
Mil suspiros de amor por esse cantinho ... um oásis!


Tá mas rolou um carretel por aí e você não sabe o que fazer com ele?
Vá de banco, que tal?
Essa ideia sinceramente é nova pra mim, não tinha visto ainda e AMEI!!!


Valer-se de janelas antigas, balcões que iriam para o lixo, madeiras que restaram da construção... estou com isso no coração, sabe... tomara que meu jardim venha a acontecer logo... 
hehehee



Carretel amado... onde consigo uns 3 de você?
Hahahaaa


Meninas e meninos queridos da minha vida...
Vamos então de decoração, né-não?






Aí vai uma música bem deliciosa pra você se inspirar no embalo dela.






Beijokas mil e até loguinho.


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Oi, Ana
    Jardins são lindos!! Adoro esses com pergolados.E esse carretel??
    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada...

      Pergolados são charmosos, né?

      Beijinhos, querida.
      Bom final de semana pra você.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ana querida!

    Nem tudo que é caro é sinônimo de beleza e charme!
    Aliás, a Simplicidade sempre foi chique.
    Como essas belas imagens que postou para nós, amiga.
    Amei todas! O Pergolado é lindo demais!
    E o Carretel? Show!
    Belas dicas, meus parabéns!

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadja, que verdade essa né-não? A gente sabe bem encontrar algum valor nos cacarecos que encontramos por aí né?
      Heheheee

      Eu digo que a gente fica com olhar refinado e que ficamos (no meu caso que não trabalho com algumas ferramentas), destemidas pra enfrentar aventuras! Hahahaa
      Então, minina, esse carretel é que tem me dado uma bela canseira, quero pelo menos uns dois e não acho nem um... rsrsrss mas ainda tô na busca.

      Lindo final de semana pra você, amada.

      Excluir
  4. Oi Ana!
    Meu jardim é assim... bastante reciclado.
    Esses carretéis namoro há anos. Uma vez passeando pelo Embu das Artes, conheci uma lojinha que em seu interior as mesas e banquinhos eram deles... Outra vez, aqui na frente do escritório fiquei olhando um funcionário da Eletropaulo trocando fios e eu só namorando o carretel... Pensei "na hora do almoço vou pedir" pq tava acabando rsrs. Mas qdo saí pra almoçar, eles não estavam e quando olhei da janela lá estavam novamente. Levaram embora os carretéis, mas sei que tem lugares que têm montes e até vendem :(

    Pallets, janelas e carretéis, com certeza o jardim perfeito.

    Abração e ótimo dia.

    ResponderExcluir