Mesmo Tão Grande


Oi gente amada...


Ouça essa música.



Mesmo com tanta glória e santidade ao redor de Deus, Ele próprio nos cuida, ouve e guarda.
É muito lindo o jeito como Deus nos cerca, nos guardando, querendo ouvir nossa voz diretamente a Ele.

Tenho sentido necessidade de comentar isso por aqui com vocês e então hoje chega no meu e-mail esse devocional que veio a calhar e divido com vocês para que sintam esse abraço do Pai celeste.


Uma declaração de amor
por Guilherme Ribeiro
Como é grande o teu amor por mim! (Salmos 86.13) 

O contrário nós sabemos falar: "como é grande o meu amor por você." Mas poder declarar isso sobre o amor de Deus por nós é impensável! No entanto, é isso que nossa alma mais deseja. E vou além. A não ser que essa seja a afirmação mais fundamental da sua vida, você viverá correndo atrás de amores falsos. Nossa alma depende de amor verdadeiro. E não nos faltam propostas falsas: a publicidade, a empresa, os romances de passagem, todos querem ganhar nosso coração. Mas são declarações falsas. Precisamos receber e crer que Deus nos ama profundamente - e isso leva a vida inteira. A presença do Espírito de Jesus em nós é que vai nos convencendo: "É isso mesmo, filho. É verdade. Eu te amo!"

💖Que o nosso dia seja marcado por essa mensagem de amor diretamente de Deus aos nossos corações e que sintamos esse olhar de amor profundo por todos os momentos de nossas vidas.

Deus se importa conosco! E isso é o melhor da vida!

Um belo findi pra nós!


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. É realmente inacreditável imaginar quão grande é o amor de Deus por nós!
    Apesar de não merecermos Ele continua nos amando, o amor dele sem dúvidas nos constrange! Um ótimo finde aninha!
    Super beijo, Steh
    donasteh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ana que lindo, até me arrepiei... Eu tenho certeza do amor de Deus por mim, Ele me trouxe até os dias de hoje, me conduzindo e mostrando o quanto se importa comigo, e isso é maravilhoso! Beijo e linda semana

    ResponderExcluir