De Gente Grande



Olá, gente amadaaaa



Como sabem, nessa semana foi meu aniver e fiquei pesquisando na mente quando foi que publiquei sobre decoração de festas de aniversário de adultos... resultado da pesquisa... nunca.
Como assim??? Nunca postei sobre isso? Bora tirar esse número feio da estatística!!!

Seguem algumas dicas para aqueles aniversários comemorados em casa mesmo, mas que não querem e não devem perder o charme e o bom gosto.

Vamos a elas?

  • Escolha local onde irá acomodar os convidados, as cores dessa comemoração, e a base principal, que pode ser um buffet, uma mesa, caixotes... enfim, use o que tiver. 

Via.

Via.


  • Escolha o cardápio e se puder, use-o na decoração. Para isso, separe a louçaria para ver como irá acomodar cada uma delas.
Via.


Via.

Desencana!!! Comprar comida, quitutes e afins para complementar a mesa ou pra fazer toda a festa nunca foi e nunca será pecado. Olha que composê lindo aí em cima... sanduichinho cortadinho diferente, bolos, sobremesinhas em mini tacinhas, outras comidinhas em potinhos e felicidade. Nada mais e nada menos!


  • Use a criatividade para expor o motivo da festa e para decorar.


Espalhe plaquinhas com os nomes e/ou ingredientes das comidinhas.


Ambas via

  • Por último e não menos importante, arrume-se lindamente e curta tudo, absolutamente tudo com os seus. <3
  • Ah... e não esqueça das fotos pra depois recordar sempre de quem comemorou com você e fez o seu dia mais feliz.


E então se inspirou?
Comenta com a gente...



Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Aninha,
    Lindas idéias, me inspirou com certeza. Como não tenho família perto, as festas aqui sempre se resumem a um bolinho. Mas vou caprichar nos "bolinhos" a partir de agora...rsrs...
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha querida e amada Ana!
    Demorei, mas aparatei em sua nova casinha (que tem cara de Elaine Gaspareto, acertei?). Ficou lindamente decorada e agora achamos tudo rapidinho.
    Muito legal esse post e sabe o que amei? As fotinhos fazendo "50". A sogra e o sogro completam 50 anos de casados em Agosto e estão querendo reunir a família para comemorar... Eu já estou organizando minha participação no trabalho e ideias assim, sempre são bem-vindas!

    Desejo sucesso pra sua nova casinha e que vc esteja mais conosco esse ano!
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  3. Opssss, esqueci de algo muito importante:
    Parabéns por mais um aninho de vida, que Deus te cubra de bênçãos e sempre te guie em Seu caminho. Sinta-se esmagada com carinho.
    (Já vi que o layout não é da Elaine rsrsrs.).

    ResponderExcluir
  4. Acabei de conhecer o blog e estou adorando os posts! Recentemente também comecei a me interessar por atividades caseiras e fiz um canal no Youtube. Ainda é um pouco precário, mas se te interessar, o primeiro vídeo é sobre como fazer massinha de modelar, coisa bem simples mesmo, mas nos próximos dias pretendo postar uma receita de batata rústica especial! O canal é o Mundo Feito Em Casa, se quiser dar uma olhadinha:
    https://www.youtube.com/watch?v=0RLXeAC-QwE

    ResponderExcluir
  5. Nossa como me inspirei!!!
    Já to levando comigo a ideia de fazer o numero da idade com fotos pretas e brancas, achei o máximo!
    Bjussssss!!!!

    ResponderExcluir