Organizando o Galpão


Olááá gente lindaaa!!!

Bom dia, como você está? Espero que bem e acompanhado daquela "inquietação organizacional" que eu amo! Hahahaa Brincadeiras à parte... A gente sempre tem uma inquietação em qualquer tema, não é mesmo?
Hoje a minha inquietação tem sido o galpão. Galpão? O que é galpão? Ah sim, lembrei, você talvez não conheça por esse nome... haha Então vamos às explicações.
Galpão, aqui no sul é aquela casinha rústica que geralmente se faz na parte de trás da casa para guardar as ferramentas, os eletros de uso externo e utensílios de manutenção da casa. Aqui na minha casa temos há um bom tempo e poupa muito espaço dentro da casa e não precisamos armazenar tantas coisas na garagem sobrando espaço para que os almoços e jantas sejam aqui em casa quase que na maioria das vezes (coisa que amo!).

Vamos às ideias de como organizar esse cantinho?
As mesmas foram coletadas com todo carinho aqui e caso queiras pesquisar mais, encontrarás mais ideias ainda e talvez a que falta pra acalmar a tua inquietação. hehehee








Do fundo do meu coração? Babando até 2028 por essa pequena coleção de tintas em Spray. Quem não??? Heheheee


E daí, gente amada? Viu só como dá pra fazer algo rústico e ir até a um mais estiloso e mesmo assim manter a organização e a funcionalidade? Amei cada cantinho desses e você? Lembrando que essas imagens estão no Pinterest e foram coletadas de la.


Beijokas açucaradas e cheias de carinho.
Até breve!



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário