Tijolinhos na Decor

Olááá, minha gente amadaaa!!!

Que delícia começar mais uma semana, não acha? Que bom ter a oportunidade de viver e fazer a vida mais feliz...
Então... que tal nos inspirarmos em revestimentos? Quem acompanha o Brincando Na Minha Casinha sabe que eu me seguro na hora de escolher revestimentos, sinceramente amo escolher, combinar e quando acerto na escolha recomendo mesmo sem dó! Haha
Nossa busca tem sido reformar nossa casa, já que é uma casinha antiga e com muuuuita coisa pra refazer e modernizar, por isso minha busca é sempre com aquele gostinho de "posso incluir isso na minha casa depois" e este blog acaba sendo meu grande arquivo de belezas e inspirações.
Pensando em revestimentos, na minha mente sempre vem "tijolinhos" em mente. Gente, amo tudo disso, o efeito, a mistura da rusticidade com o moderno no mesmo material, o tom de natural... ah que delícia.



Os tijolinhos podem ser tanto os naturais, ou seja, parede feita de tijolinhos meeesmo ou ainda pode ser um papel de parede que imite. Gente essa do papel de parede eu fico cada dia mais impressionada com a qualidade e principalmente com o realismo das estampas... é de impressionar tamanha perfeição. Sinceramente nem tenho achado muito caros os papéis que encontro por aqui, heim... tá mudando esse cenário de valores exorbitantes quando se trata de papel de parede.





Para incluí-lo na decor, não é necessário usar na parede, necessariamente. Basta visualizar seu ambiente e sim, é possível incluir num cantinho pequeno ou mesmo como na imagem abaixo, fazer a base da ilha ou de uma bancada.


Ou ainda pode virar um painel... porque não?



E aí? Gostou das inspirações? Eu sou suspeita pra falar nesse material porque simplesmente amo, seja em papel de parede ou natural, amo esse efeito.
Vale a pena pensar bem quando seu caso é como o meu, que seu ambiente é muito úmido ou o local onde você mora muito propenso a poeira, vale a pena pesquisar esses detalhes antes de fazer a escolha, mas é som certeza um elemento que agrada a maioria das pessoas e traz tranquilidade ao olhar.

Todas essas imagens foram especialmente coletadas no pinterest amado e você pode encontrar mais ideias clicando no link.

Bom, por hoje é só, fiquemos todos com Deus e até muito breve.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Gosto muito da ideia dos tijolos e gostei dos recantos...bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    Lindas inspirações.
    Sou apaixonada por paredes de tijolinhos.
    Tenho na minha casa em dois ambientes, na cozinha e na sala e gosto tanto que estou pensando em colocar no quarto também, rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir