Faça Bonito Gastando Pouco (ou nada)

Olááá minha gente amadaaaaaaaaaa!!!

Ufa, que bom voltar à atividade de publicações. Hahahaaa
Vamos pensar em receber bem fazendo bonito e gastando pouquinho???


Sinceramente eu AMOOO casa cheia, criançada correndo, brincando com todos os brinquedos possíveis e impossíveis, inventando moda nas conversas e fazendo arte (no bom sentido), papo com amigos e familiares e muita comida nesse meio regando as papilas gustativas de todos. Hahahaa Tá, mas vai me dizer que não são esses momentos que a gente lembra quando está procurando motivos pra sorrir ou quando a tchurma se reúne e brota aquele momento "vamos dar rizadas!"... é... na boa, os micos que pagamos sozinhos não têm garça, os vividos com os amigos valem cada uma das gargalhadas. Hahahahaaa

Olha aí algumas ideias simples e baratíssimas:


Essa ideia é deliciosa, uma tirinha de juta, uma rendinha e se quiser umas florzinhas, cola e amor = porta guardanapos lindos e rápidos pra encantar ao receber.


Sabe aquele rolo de papel que você tem no final de cada plástico filme ou folha de alumínio culinário? Então, ele é mais grossinho, mais firme que os de papel toalha e também são ótimos para fazer seus porta guardanapos mais resistentes, com uma carinha mais profissional... olha as ideias:




Ambos utilizaram rolinho fino, mas eu recomendo o firme para durarem por mais tempo.

Tá, mas e o sousplast, que todo mundo diz que é mega caro e cheio de frique-frique, tem uma maneira linda e baratinha de fazer um joguinho até poder investir nos mais caros...


Ou esse jeitinho ainda, utilizando E.V.A. no lugar do papel paraná (ou papelão).



Porta copos são sempre bem vindos também, não são?


E se a questão for um tapete mais "diferentão" pra sua casa, o que fazer?


Caso você não queira colar... pode dar um novo ar àquele tapete mais surradinho com uma pintura moderninha... o que achas?


Vale lembrar que caso você precise renovar os antiderrapantes do querido "tapetchinho" antigo, umas gotinhas de cola quente não farão mal nenhum e evitarão o temido escorregão.

E então, o que achou?

Comenta aí o que você gostaria de fazer pra receber melhor na sua casa, quem sabe a gente pensando juntos achamos uma solução TOP.
Todas essas imagens são do meu grande amigo amado pinterest, Ok?. <3

Beijokas mil!!!


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Ideias bem interessantes!
    Gostei!

    Boa semana e bj amigo!
    Se gosta de dióspiro ... experimente:

    http://ospetiscosdagracinha.blogspot.pt/2016/10/pudim-de-diospiro.html

    ResponderExcluir