Lembrancinha de Anfitrião

Olááá, gente amadaaa!!!
Voltando a rotina, ou tentando, nossa programação retoma dentro dos possíveis, aliás, começaram novidades que não posso de forma alguma deixar de comentar com vocês aqui, mas isso é assunto pra daqui a pouco, Ok? Hehehee


Você já foi a algum lugar fazer uma visita ou a convite de alguém e ganhou um mimo do anfitrião?
Eu já ganhei e dei, mas foram tão raras vezes que sinceramente acho que esse costume deveria se difundir cada vez mais e resolvi falar sobre o tema pra ter mais ideias e começar a colocar em prática.
O mimo em questão pode ser "dado pelo" tanto quanto, "oferecida ao" anfitrião. Vai depender da sua vontade. :D
Vamos a elas?


Que tal preparar um mimo com suas próprias mãos? Sempre acho que mimos feitos por nós mesmos têm outro sentido, outro significado.

A ideia abaixo é uma caixinha com sachês de chazinhos. Coloque tag's especiais na caixinha (pode ser uma neutra para dar um ar mais delicado) agradecendo a visita ou o convite e também no lugar da marca do chá coloque uma tag com o sabor do chá... olha aí como fica...

Via.

Outro exemplo lindo e delicioso é fazer cookies (se forem saudáveis você ainda ajuda na saúde da pessoa) e colocar num pote decorado, olha essa ideia aí abaixo:

Via.

Uma ideia que agrada a qualquer pessoa que goste de se reunir em amigos para comerem juntos, é a garrafinha com azeite de oliva temperado. Fica um mimo delicado e serve tanto para homens quanto para mulheres.

Via.

Para um churrasco vale também um molhinho especial, como o chimichurri, por exemplo. Essa ideia abaixo me conquista por reutilizar potinhos e também por conter o pincelzinho, algo que a gente sempre precisa comprar outro, né-não? Ou o dito cujo fica velho, ou muito tempo sem ser utilizado, ou sei lá por quê, a gente sempre precisa de mais um. Hahahaaa

Via.

Duas ideias que reutilizam também são especiais no meu coração... olha só que delícia essas aí:

Ok, ok, aqui a pessoa fez muito mais de um, mas a gente sempre tem uma tacinha ou um copinho solitário, né-não?
Via.

E essa aí que faz um mimo que fica pra sempre sendo utilizado pelo receptor... uma caneca com um bolinho goxtoooso dentro.

Via.

Uma plantinha num potinho mini fofura também fica maravilhoso e não há quem não ame ganhar uma planta, né-não?

Via.

...ou ainda...

Via.


Mas e se tem uma criança no meio da história??? Que tal agradar de forma diferente?

Faça uma caixinha pequena o suficiente para acomodar um mimo doce e embrulhe de forma bem diferente, inusitada.
Vale também fazer adivinhas impressas num papel cartão e colocar dentro da caixinha ou ainda um joguinho de memória com o que é o que é... (numa a pergunta e noutra a resposta)



Ah... vale lembrar que tudo isso se completa a um cartão especial (se possível faça no mesmo estilo do mimo ou o bom e velho kratf que nunca erra, todo mundo ama e dá um tom de "Que bom ter você Comigo!") e de preferência assinado né?


Bom, e você já tem ou já viu essa prática especial?
Conta pra gente! :D
Beijokas mil... até breve!!!



Comentários
1 Comentários

1 comentários: