Criatividade Na Cabeça?


Olááá, meu povo amadooo!!!

Saindo um pouquinho do foco Natal e Festejos, vamos pensar em decoração com criatividade na cabeceira da cama?
Pois bem, esse assunto fascina algumas pessoas que acabam por optar por um visual mais moderno que as vezes pode nos soar como maluquice, mas por vezes são soluções mais charmosas e belas do que imaginamos.
Bora conferir algumas dessas belezas?


Que tal uma cabeceira forrada com vários retalhos?

Via.

E se a cabeceira fosse até ao teto e seguisse mais um pouco servindo de base para algumas luminárias?

Via.

As vezes o desejo pode não ser uma cabeceira propriamente dita, mas sim algo como um docel e olha essa ideia aí... romântica e delicada.

Via.

Para as meninas em fase de contos de fadas, uma cabeceira que imita uma concha é uma belíssima ideia, não acha? Como a cama da princesa Ariel e para compôr o cenário, vale a pintura na parede remetendo ao fundo do mar.

Via.

Aos apaixonados pelo mar, por caiaques, por canoagem e esportes dessa gama, uma belíssima referência na cabeceira são os remos de madeira. Amei!!!

Via.

Um varão de cortina com uma cabeceira de retalhos, penduradinha charmosamente, faz também uma cabeceira alegre, viva, estilosa e barata.

Via.

Eu sei, eu sei, sou suspeita a falar de crochê, vocês sabem bem que eu não entendo nadinha dessa arte mas amo de paixão cada pontinho fofo dela. Um galho, bastidores e crochê = sucesso na certa.

Via.

Mas e quando a vontade é pintar o mundo??? O resultado pode bem ser uma cabeceira pintada que faça viajar pra outro mundo. Porque não?

Via.

Aos mais minimalistas, essa cabeceira que faz as vezes de arara/armário no quarto, seria uma excelente pedida para satisfazer duas necessidades bem especiais. O charme dessa cabeceira é incontestável.

Via.


Gostou? Amou? Não?
E a sua cabeceira, o que diz sobre você? A minha denuncia que eu AMO ler antes de dormir, haha. Fui surpreendida pelo vendedor na loja Floresta Colchões em Ijuí, que me disse, "Ah, essa cabeceira é bem típica de quem gosta de ler antes de dormir e é perfeita!". Concordei na hora com a cabeceira estofada tanto quanto maridão. Nós amamos ficar lendo antes do sono chegar.
Cabeceiras, há um tempo atrás era algo supérfluo, mas de um tempo para cá as pessoas viram sua real  utilidade e se depararam com a necessidade dessa peça. Que bom.


Beijokas mil, por hoje ficamos por aqui com as cabeceiras e quem sabe surjam mais inquietações por aí... hehehee

Abraços e até logo.



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá Ana,
    Cada cabeceira mais linda que a outra. Por aqui penso em fazer um painel com fotos minhas e do marido fofo, enquanto não rola, pintei a parede por trás de vermelho, deu outra vida e combinou com o teto. Amei.
    Grande beijo

    ResponderExcluir