De Tirar o Fôlego


Olááá minha gente amadaaa!!!
Bom dia, tudo bem com você? Espero que sim!!!
Bora conferir umas salas de jantares maravilhosas? São mesmo de tirar o fôlego!
Todas essas belezuras encontrei no amado Pinterest, estão todas guardadinha nos meus arquivos/pastas, caso queiras mais delas é só passar lá e se inspirar mais ainda. 

Uma sala de jantar tem a finalidade de ser utilizada com gente que você tem por importante e especial em sua vida (principalmente cônjuge e filhos). Então, se você tem uma sala de jantar, mesmo que não seja "de tirar o fôlego" utilize com os seus amados e amadas para que ela tenha sentido de estar ali.
Na decoração não precisa ter mil elementos, somente o que diz algo sobre você e sua família. Fotos em porta retratos, um enfeite especial adquirido numa viajem ou ganhado de alguém querido. Livros não se fazem necessários nesse ambiente, porém velas e candelabros, que você poderá utilizar facilmente num jantar, ah isso sim, se fazem necessários (claro, dentro de suas condições).



O estilo é algo que vemos presente em todas essas composições. Umas mais ligadas à modernidade, outras ao natural e outras ainda ao requinte dando o toque maravilhoso do clássico.


Plantas, como nesse ambiente, são sempre bem vindas. E se você é como eu, pode sim investir em artificiais (as que imitam as verdadeiras).


A sala de jantar não precisa ser obrigatoriamente clara ou escura, ela precisa é ser aconchegante.




Amo essa sala abaixo com esses espelhos e os toques de cor nos objetos.
Não sei se é fase, mas ultimamente minhas escolhas são pelo neutro e clean nas paredes e móveis para ter a liberdade de trocar meus amados coloridos depois conforme o gosto, a época, a ocasião...



Quando pesquisei essas salas tinha em mente eleger a minha preferida dentre elas. Como você pode ver, minha missão se tornou impossível a cada nova imagem eleita. Gente, é muito bom gosto em cada detalhe pra poder desprezar qualquer um deles. rs
Então fica assim, são essas as imagens favoritas dessa minha pesquisa, ok? Assim não fico com o coração pesado. hahahaa




Mas e você o que acha de salas de jantares? Você tem na sua casa? Usa?
Conta pra gente.



Beijokas mil.


Comentários
1 Comentários

1 comentários: