Inquietações Básicas - parte 1

Olááá...
Sabe aquele cantinho, a gaveta, o ambiente, o item que você ao ver, logo pensa: "Puxa, eu preciso dar um jeito nisso JÁ!!!"? Então, eu tenho MUITO disso também e quero mostrar minhas inquietações e solucioná-las com vocês. O que acham?
Ah, aceito dicas também. (São sempre mega bem vindas).

Minha inquietação atual, aliás uma delas, são as gavetas de talheres. Aqui em casa tenho duas, uma com os usuais e outra com os talheres maiores, tipo conchas, colheres (de arroz), escumadeiras, facas e etc. O que mais me incomoda é que mesmo que eu as organize, quando outra pessoa guarda algum item tira os demais fora do lugar, entende? Esse é o maior sinal que minha organização não está funcionando. Preciso melhorar isso urgentemente. Na sua casa também é assim?

Vamos às ideias?
No caso de gavetas estreitas demais para os talheres que temos.

Via.

Mas e se o problema é a divisão das coisas... meu caso. Uma solução rápida e fácil é fazer caixinhas para criar o "ambiente" de cada categoria do tipo colheres, conchas, escumadeiras...
O ideal é criar espaços pequenos para colocar pouca coisa em casa um.
Ah, essas aí abaixo são feitas, ACREDITE, de tecido. Entre elas divisórias dessas plásticas que permitem montar os tamanhos/espaços desejados.  

Hmmmm e se eu tentar essa??? Pintou uma esperança... teria apensa de separar os talheres grandes em duas gavetas, quem sabe... ou subdividir a gaveta em "dois andares"... será que funcionaria?
Via
Aliás, tem coisa mais fofa que isso? Você abrir uma gaveta de talheres e encontrar organizadores de tecido fofamente costurados e "matelassados" embelezando sua vida??? Mil suspiros, na boa, é muito amor por arte, né-não??? Amei!

Se és como eu que não sabe ou não está craque na costura, há vida após a essa fofura toda, use papel, sim, isso mesmo, faça as caixinhas de papelão resistente e de preferência, encape com plástico adesivo, assim terás divisórias fáceis para limpar e manter depois...

Via.


Já para as facas, essa sugestão me conquista a cada passo... essa com certeza será uma forma segura de guardar e organizar as facas e ainda uma forma prática de encontrar mais rapidamente a que se quer.

Via.



Gentem, pelas minhas inquietações, acho que vamos ter vários level's dessa série, hahahaaa
E você, o que tem aí que te inquieta???



Beijokas mil e até muito breve.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário