Como Ficou???

Olááá minha gente lindaaa!!!

Aí na sua casa é como aqui, será? Temos uma infinidade de coisas a organizar e/ou reorganizar... para isso, sempre buscamos um custo mais baixo e que sejam rápidos de fazer, né-não? Até porque se demorar muito a gente acaba deixando pra depois, engaveta e não faz... eu, pelo menos, sou assim, eu sei, eu sei, não era pra ser, mas sou.... então, meu remédio é meter as mãos na massa logo pra vontade e necessidade não irem embora. hahahaa  Pronto falei! kkk

Mas então... reorganizei com caixas e embalagens recicladas transformando nesses organizadores e aí embaixo seguem as imagens e como os acomodei nos lugares (essa foi a etapa 1 do quarto da Lu, primeira parte que apresentei resumidamente aqui no bloguito)...


Todos eles foram revestidos de plástico adesivo e acho que esse material protege e dá mais firmeza ao item. Nem sempre você precisará de um acabamento plastificado, mas sempre que puder será ótimo.
Ah... no fundo e por dentro também foram encapados para que se acontecer de suar ou mesmo molhar, seja menos ofensivo.

Fui comprando aos poucos todos esses plásticos e fui estocando, hehehe. Ao mesmo tempo, fui guardando as caixinhas melhores, as mais resistentes e mais bonitinhas para serem encapadas posteriormente. Não separei exatamente o que queria para cada uma delas, sabia mais ou menos o que poderia guardar nelas depois, mas muito disso mudou depois no momento de organizar nos devidos lugares.

Quer ver como ficaram nos devidos lugares?


As latas eram de café solúvel e biscoitos, revesti e olha o que elas acomodam:


Elásticos de cabelos (tudo ao alcance das mãos da filhota para que ela seja mais independente ainda).


Na lata de biscoitos, já que ela não usa tão frequentemente assim, ficaram os laços.

Ah e pra reutilizar uma farmacinha (super discreta) de quando bebê (mas lilás do jeito que ela ama), acomodei as tiaras, mas vou precisar reacomoda-las noutro lugar ou de outra forma aqui... ainda vou estudar. Alguma sugestão?


Bom, a caixa que veio com doces do meu aniver, utilizei para guardar coisas extras da mocinha, papéis que ela vai pintando e decorando, brinquedinhos que quer guardar... enfim... coisas a reacomodar depois.


Mas e os demais?


A caixinha de joias da Torre Eiffel (amada), veio parar ao lado da cama, na primeiríssima gaveta ao lado da Bíblia e dos devocionais.


A gavetinha de baixo guarda acessórios do pulseirismo. E o cantinho ficou como abaixo:


Ah... e as caixas ao lado? Sim, as caixas são duas reaproveitadas de sorvete que compramos, ela é um tipo de caixa térmica com um revestimento branquinho liso, lindo-lindo, brilhosinho. Acabei ficando com dó de jogar fora, até porque as caixas ficam limpíssimas depois de tirarmos os potes de sorvete de dentro das mesmas, então... uma fiz no tamanho normal e a outra cortei um pouco da altura para acomodar o Kit Doutora da filhota.


As etiquetas pretas fiz com o próprio plástico adesivo, mas ainda terei de aguardar as canetas chegarem, pois os nossos correios estão com elas paradas em algum lugar do Brasil... termino tendo de esperar pra escrever nas mesmas. rsrs

As demais caixinhas ficaram assim:


eBom, na caixinha preta tem um jogo de carimbos em formatos de pássaros fofos e sua devida almofadinha. A caixinha com fundo branco foi uma das que fiz e usei pra acomodar fitinhas washi-tape, uma das caixinhas que ela já tinha (que acomoda enfeites como clips decorados e marcadores de páginas de fio e ponteiras de lápis), chaveiros e decotapes. E essa caixinha de Paris vintage, a Luiza ganhou da tia Sandra e acomodamos agendinhas e bloquinhos sem data.


Na segunda gaveta da escrivaninha, ficam duas caixinhas, uma simples (que acomoda niqueleiras e uma maletinha fofa que foi lembrança da formatura da pré-escola) e outra que eu fiz para acomodar os diários, mas depois mudei de ideia e abaixo dessa imagem você confere o que ela acomoda agora. hehehe


Este gaveteiro da Barbie é do Avon e acomoda pequenos bilhetinhos da Lu e das (os) amigas (os).


Isso mesmo, adesivos ou como ela mesma chama "cola-cola's". Abaixo os enfeites de páginas e marcadores.





Bom, acho que minha meta número 1 foi cumprida com sucesso e tomara que as demais sejam assim também, cumpridas com rapidez, afinal, são coisinhas que a gente arruma pra casinha ficar mais linda e organizada, né?



Beijokas mil, fiquem todos com Deus e até muuuito breve!






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário