Quatro Meses Depois...





Bom dia, gente amadaaaa!!!
Como vocês estão? Espero sinceramente que muito bem!
Que saudaaades de postar as matérias por aqui, saudades imensas de participar dos desafios e de todas as coisas que envolvem o bloguito... hehehee
Bora atualizar?


No post mais recente, do dia 27/02 (que já estava programado antes de ir ao ar) o baby teria a data de parto a ser marcada (exatamente naquele dia), tive um pequeno sangramento e acabei indo ao obstetra na parte da manhã e ele encaminhou o parto naquela mesma manhã, pois o líquido amniótico havia sumido e o gatinho estava pronto para nascer.
O dia escolhido por ele era 3 semanas antes do prazo e acabou sendo mesmo o dia 27/02/2017, segunda feira, no finalzinho da tarde.












Théo encontra-se com 4 meses de pura fofura, descobertas e desenvolvimento. Vive fazendo a movimentação da casa aumentar, pois é muito envolvente, esperto e já quer chamar-nos a atenção para suas conversas e risadinhas fofas.
Beira os 7 quilos e já faz os braços da mamãe ficarem doloridos as vezes.
Tranquilinho, querido para cuidar, mama e dorme muito bem, durante o dia faz soninhos bem curtinhos e à noite descansa bem.


Minhas artes? Aquelas mesmas que eu queria ter voltado a fazer nesse tempo de licença maternidade? Pois bem... nada delas eu fiz. Até por que as visitas e fim das reformas eram prioridades, mais do que as artes, na verdade.
Aproveitei pra fazer pequenos projetinhos e pesquisar coisas novas para o Brincando na Minha Casinha, que provavelmente virão por aí logo logo.



A partir desse mês estaremos juntos novamente por aqui, então... seguimos com a rotina normal do blog, novidades chegando aos poucos e fofuras do Théo e da Luiza.
Agradeço imensamente as orações, as palavras de carinho e principalmente as visitinhas pessoalmente, por aqui, via whats, instagram, facebook e msn.



Bom... então nos despedimos, por hoje com uma beijoka doce de saudades e abraços apertados.



Até a próxima.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Parabéns e que Deus voa abençoe!
    Olhares lindos ... Bj

    ResponderExcluir
  2. Que bebê risonho e fofinho! Muitos beijinhos nele por mim e que Deus o abençoe ricamente.
    Seja bem-vinda e que mesmo com toda a ocupação que uma nova vida proporciona, você consiga ter seus momentos de hobby e lazer.
    Obrigada pelo carinho com as tags. Será muito bom ter vc participando novamente com a gente!!!

    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir