Findi Amado + 3 Inspirações de Organizadores


Olááá gente amadaaa!!!
Demorei, mas cheguei Haha
Ontem tive contratempos com a luz e com a internet, mas hoje atualizamos nossa volta ao #BMCTodoDia
Como foi o seu final de semana? Que tal sentar, tomar um chimarrão comigo e "prosear" sobre a vida? Então puxa a cadeira que vem papo por aí.



Tivemos um tempo especial em casa e aproveitamos pra paparicar os pequenos no deck, que agora está todo arborizado... o por do sol é maravilhoso dali.


Os maninhos tiveram também o seu tempinho pra curtir um ao outro assistindo os DVD's de quando a Luiza era pequenininha, o Théo agora está dando um pouquinho de atenção a isso, mas antes era como se não tivesse nada, hahaha.
Ah, ele já segura a mamadeira sozinho e também se vira com uma facilidade incrível!


Aproveitamos, Lulu e eu, para cuidar das flores que ganhamos do papai Marcos.


No sábado, dia 21/10, comemoramos 11 anos de casados e saímos para comer comidas típicas da Áustria na casa Austríaca na ExpoIjuí.


Não conseguimos uma foto boa lá no restaurante, então, coloco uma outra especial também, ok?


 Luluzinha está amando o violão, canta com uma certa timidez ainda, mas toca que é uma beleza. Agora que ela já sabe quase todas as cifras, fica inventando músicas com o que já aprendeu e mamãe baba com essa fofura se apresentando especialmente pra nós.


E ontem foi dia de pediatra pra acompanhar a saúde do nosso pequeno Théo, que está com 7 meses, quase 8, já tem 71 cm e 7.860 kg. Graças a Deus está bem e em breve veremos esse olhinho dele que está convergente, ao nosso ponto de vista, claro, mas teremos consulta em breve e aí contamos o que aconteceu, ok?


Mas e você, o que me conta de novidades desse final/início de semana? E o que viveu com os seus? Toma que a cuia é tua, hehehee

Então, aqui ficam 3 inspirações de organizadores bem especiais (encontradas no pinterest amado) para você ter na sua casa. Se tem ou não e se aprova ou não, comenta com a gente também, ok?

Já está cansada de matutar (como eu antes de ver essa imagem) onde vai guardar os cintos sem fazer aquele volumão atras da porta? Que tal uns ganchinhos num cabide de madeira e resolver o problema do espaço e também da conservação das peças?


Que tal chegar na sua garagem ou ainda no seu espaço de trabalho e encontrar seus parafusos e pecinhas que você tem em quantidades consideráveis e que utiliza com muita frequência, todas organizadinhas e com visibilidade privilegiada pra agilizar suas atividades?


E que tal armazenar os grãos em garrafinhas ao invés de utilizar os pacotinhos com aqueles grampinhos? Para essa barra pretinha aí vale uma tinta acrílica normal (com primer antes pra não sair) ou tinta lousa ou ainda uma tirinha de vinil adesivo fosco pra identificação.



E então, o que achou dessas diquinhas? Segue alguma? Tem ideias pra esses probleminhas? Hehehee
Te aguardo amanhã e te deixo uma abraço apertado.





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário