Espalhe Lembranças - DIY


Bom dia, gente linda!!!
Tudo bem com você? Espero e torço para que sim! :D

Eu não sei se isso acontece contigo, mas comigo "volta e meia" acontece, de surgir lembranças DO NADA, literalmente do nada na minha cabeça e me fazer reviver até mesmo sentir cheiros característicos da experiência vivida. É incrível!




Esse bambolê simples assim, com as fitinhas esticadas e as fotos coladas me fazem querer espalhar as lembranças pela casa, sério. Que tal montarmos um "DIY" pra essa peça linda que pode renovar até mesmo um corredor tristonho e esquecido?


* Selecione um bambolê;
* Pinte de dourado (vai facilitar sua vida se for com tinta spray);
* Estique uma fita de um lado ao outro formando tiras para depois serem coladas as fotos, meça entre elas para que fique visualmente agradável e cole-as (pode ser com cola quente);
* Separe flores artificiais ou o enfeite que você quiser e disponha-os para avaliar se fica do seu agrado. Cole-os ou fixe-os com um arame para artesanato deixando tudo bem firme.
* Selecione as fotos que você mais gosta e cole-as com cola quente ou ainda, para que suas fotos não se estraguem, imprima-as em papel foto, recorte conforme o tamanho desejado, fixe-as com fita marrom nas fitinhas.
* Pendure e curta suas lembranças sem moderação.



Gostou? Como você espalha suas lembranças?
Compartilha suas ideias aqui com a gente.


Beijokas miiilll!!!!



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. A ideia é bem gira!!!
    Veja se conhece esta dica:
    https://asarteiricesdagracinha.blogspot.pt/2018/01/sabonete-multicolor.html
    bj

    ResponderExcluir