Organizando o Novo Ano


Olááá, gente lindaaa!!!
Como estão? Espero que bem e com novo ânimo pro novo ano.
Eu estou assim. Suuuper animada com um ano novinho em folha pra viver. Haha!


Imagem Daqui.



1 - Faça Um Balanço do Ano Anterior


Eu sei, eu sei... 2017 já passou, mas o sucesso do novo ano depende de como foi seu ano anterior.
O melhor a fazer é pegar um caderninho especial e colocar TUDO nele. Sim, eu disse TUDO. Se você comprou alguma coisa que foi legal e utiliza, funciona bem, ou se precisa mandar arrumar, Se brigou com alguém e tem de fazer as pazes, se provou uma nova fragrância, se quer usá-la novamente, se quer fotografar mais, se quer revelar fotos, se revelou e precisa organizar isso num álbum... enfim... muuuitas coisas precisam ser anotadas aí.
Coloque as coisas que aconteceram que você amou ter vivido e também as coisas negativas para poder mudá-las, ok?

2 - Organize a Rotina da Casa e da Família


Novo ano, vida nova, rotina nova, certo? Certo! Muita gente continua vivendo de forma igual, mas um ano completamente novo merece e precisa ter TUDO novo, inclusive a rotina. Renove seu relacionamento com as pessoas, pois essas você renova só isso (hahahaaa).
Importante também é organizar a rotina da família de forma visível para todos.
Use um calendário mensal com os espaços para anotações fixado na geladeira ou nalgum lugar de circulação comum para que os compromissos não sejam esquecidos. Eu sempre uso os calendários que você encontra aqui. Outra coisa importantíssima é o agendamento dos exames rotineiros da família. Que tal já estipular essas datas (aproximadas, claro) como metas?


3 - Separe Tempo Para Estar Junto e Descansar


Na organização dessa rotina, separe E SEJA RIGOROSO, datas/momentos para você ficar com sua família e com as pessoas que ama. Sim, faça como um compromisso.

4 - Estabeleça Metas Para o Ano


Sabe as coisas que você precisa arrumar/comprar/doar... que já estão na sua mente pipocando? Então, coloque-as como metas desse novo ano. Não coloque nada inalcançável, mas coloque quantas forem no papel. Não se prenda à ordem de como estarão na lista, mas sim nas metas em si.
Quanto mais detalhes colocar melhor, isso ajuda a realizar.

5 - Registre os Momentos


FOTOGRAFE! Sim, fotografe seus momentos. Eles comporão um ano inteiro e isso pode ser arquivado em aplicativos pelo celular ou mesmo sendo fotografadas e reveladas.
Momentos formam histórias de vidas e de famílias, de amizades, de parcerias, vale a pena registrar.



E aí, quais são suas metas para o novo ano? Já fez a sua lista?
Comenta com a gente...

Beijokas mil e até breve.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário