Favoritooos!!!


Olááá amados e amadaaassss!!!
Tudo bem com vocês? Como foi o mês de Fevereiro? Deu pra saborear esse mês de forma especial? Deu pra sentir a vida sendo vivida de verdade? E o que esse mês trouxe de favoritos na sua vida? O que mais te marcou?
Aí logo abaixo eu trouxe as minhas novidades, hehehee O que aprontei e ameeei nesse mês.
Confere aí:

Comida   -  Comida Japonesa

Ahhhh eu estava ansiosa, de verdade, pra compartilhar com vocês que eu venci meu preconceito de comer comida japonesa, lembra que falei noutro dia aqui? Pois então, foi o favorito desse mês na ala das comidas, com certeza! Não sei os nomes das pecinhas que eu comi, mas achei tudo muito saboroso. Fiquei com vontade de voltar e comer essas artes todas... hmmm





Já nas bebidas, minha sobrinha Thayana me apresentou a água saborizada Crystal (da Coca Cola) - provei a última que tinha na cidade, sabor limão e camomila. 


Gente, sinceramente, é deliciosa! Não é uma bebida forte e nem fraca demais que você não sinta os sabores do limão e da camomila... é um sabor leve e delicado, sério, eu não esperava essa delicadeza de uma água saborizada industrializada.
Já provou? Comenta aí o que você achou?


Música   -   Tua Forte Mão - Paulo Cesar Baruk




E a letra que mexe comigo em todas as vezes que ouço é essa aí abaixo:

Se a minha alma teme o amanhã
E o coração não vê o Teu cuidado
Se eu não consigo ouvir a Tua voz
Ainda assim confiarei
Confiarei

Eu sei que o meu Redentor Vive
Que se levantará sobre a terra
A Tua bondade transbordará
Meus desertos com misericórdia

Tua forte mão, guarda os meus dias
Mesmo sem te ver eu pertenço a Ti
O Teu perdão me cura oh Deus
Tua cruz me limpa
Eu sei que não mereço mas
Me amas com amor sem fim
Sem fim

Eu sei que o meu Redentor Vive
Que se levantará sobre a terra
A Tua bondade transbordará
Meus desertos com misericórdia

Tua forte mão, guarda os meus dias
Mesmo sem te ver eu pertenço a Ti
O Teu perdão me cura oh Deus
Tua cruz me limpa
Eu sei que não mereço mas
Me amas com amor sem fim oooooh
Seem fim
Sem fim

Sei que me amas de um modo totalmente
Gracioso Jesus, tão grande amor


Papelaria   -   Caneta Xtreme 0,7 mm fine - Faber Castell



Essa caneta é uma delícia pra escrever. Comprei nas férias no shopping Água Verde, na loja Casa China. Amei a maciez dela e a escrita limpa. Sabe quando você escreve e fica gotinhas de tinta no início do traço? Pois então, essa caneta não deixa isso, diferente da outra caneta que peguei junto pra testar, também Faber Castell, a Ice 061, que também é macia pra escrita, mas tem esse inconveniente.


Cosmético   -   Baton Nude Crema Matte - Dailus


Prepare-se pra chorar comigo. Sim, meu batom quebrou. Tem como não chorar com isso?
Meu batom estava no meio da embalagem, já... fui usar outro dia e o amadinho quebrou bem na parte onde prende a tampa no frasco, pode? Impossível não ficar triste com essa perda...  rsrs
Mas enfim, quanto ao produto: é um matte que fica LINDOOO nos lábios. Super cremoso e muito hidratante, nunca pensei encontrar isso num batom matte.


Calçado - Sapatilha - Sua Cia

Tenho amado essa sapatilha que comprei nas férias, numa loja da minha cidade natal, Imbituba/SC e é uma marca de São João Batista/SC - Olha ela no look de um dia de Shoppings em Curitiba/PR.



Roupa - Camiseta - Luisa Ferrara


Pois é, coloquei essa imagem abaixo por causa do detalhe da camiseta, que são pontinhos dourados pela peça inteira. Esse foi o diferencial que eu mais amei. Acabei optando por essa peça por causa da cor, que me não chama atenção, mas mesmo assim não é aquela peça sem graça, sabe? Com a arte no dourado fico mais brilhante (Hahahaaaa).



Mas, e você o que anda amando ultimamente? O que tem feito você se sentir confortável, linda e plena? O que tem ganhado espaço na tua bolsa? O que tem feito teu paladar saltitar de felicidade?
Conta aí pra gente, queremos saber. Haha


Beijokas miiillll pra você e até bem breve!


Comentários
2 Comentários

2 comentários: