1 Projeto Por Mês - Aniver Théo e Minha Páscoa

Olááá gente amadaaa!!!
Enfim, chegou o momento mais esperado, do blog, no mês por mim, hahahaaa 
O nosso amado 1 Projeto Por Mês que me faz realizar um mooonte de coisas que tenho engavetadas há tempos e também realizar projetos que surgem e posso colocar as técnicas vistas e aprendidas em prática.
Essa BC (Blogagem Coletiva) é uma ótima ideia que a Márcia do blog Poções de Arte teve lá em 2014 e a cada ano tem servido pra desengavetarmos pilhas e pilhas de projetos especiais. São vários participantes e em seus blogs vemos muita arte boa e ideias de projetos lindos que podemos ajustar em nossas casas também. Que tal conferir a listinha no final do post?

Bom, nesse mês, meus projetos foram todos voltados para o aniversário do Théo e para a Páscoa.
Escolhemos um tema diferente para a festinha de 1 ano do Théo, "Sistema Solar" e contamos tudo num post que você encontra AQUI (clique para ler).


Bolo de aniversário do Théo




Esse bolo tem a história contada aqui e você pode conferir no post "No Meio do Sistema Solar".
Com certeza eu faria TUUUDOOO novamente, meu filhote merece e fiz muitas coisas mais para a Luiza (mil borboletas e flores para o "Jardim da Luiza" no primeiro aniversário, como não fazer pra ele também?). Foi corrido, cansativo de espichar a massa de biscuit


Doces de Páscoa








Bom, aqui a páscoa iria trazer seus doces comprados mesmo. Maaassss atendendo a pedidos da filhota e mais o valor do ovos e afins, desisti dessa missão de buscar pronto e decidi fazer os doces segundo as preferências de cada um. Maridão ama aquele chocolate branco com passas e frutas cristalizadas. Aquele que tinha da Garoto antigamente. Era o preferido dele então, vou repetir a dose e fazer pra ele matar as saudades de degustar do chocolate preferido. Já a Lulu, ama chocolates mesclados, acho que por causa do efeito da mistura de cores... não sei. rs Meu sobrinho Guilherme ama chocolate ao leite e os cunhados também. Já eu, amo o meio amargo e os crocantes no meio dos bombons. Me fazem feliz, com certeza! Haha

Olha só como ficaram os bombons embaladinhos:


Na verdade, vale mais a pena fazer do que comprar. Eu sei que dá mais trabalho e nessas épocas tudo vira em correrias, mas sinceramente, as memórias, mais tarde, serão valiosas. Até porque, depois que passa a gente fica pensando, "Que bobagem, mas por que eu não fiz os meus próprios doces???"
Metemos as mãos no chocolate e fomos felizes. Se ficarem bons, depois eu conto aqui. Hahahaa

Os demais projetos que eu tinha planejado não se concluíram, que eram as decorações de páscoa: Osterbaum, Guirlanda e entrada da casinha. Mas que nada, ano que vem tem Páscoa novamente e a gente tenta mais uma vez. Hahahaaa (Acho que vou começar a decorar dois ou três meses antes da data comemorativa... kkkk)


Realização Especial (fora dos projetos)


Uma coisa muito especial nessa Páscoa foi uma foto da família Johann, o lado do maridão. Sempre tínhamos falta de pessoal, na verdade faltou um dos sobrinhos, mas no Natal peço pra refazermos essa foto com todos por aqui. Hehehee


Amei termos conseguido fazer essa foto. Assim fica pra posteridade, heheheee
Considerei um presente de Páscoa pra família.

Bom, esse mês foi mais magrinho de participações, mas foi mesmo mais corrido.

Na verdade, não importa o número de realizações, o importante mesmo é realizar. Destralhar, tirar da lista, deixar de ficar só sonhando, só esperando pra fazer... Que a gente foque na qualidade dessa realização, né-não?

Gente amada, agradeço do fuuundo do coração as mensagens de felicidades ao meu pequeno príncipe e também pelo carinho com o tema da festa. Fico lisonjeada em ter vocês aqui com a gente nos acrescentando na vida.
Amo tê-los. Que Deus os retribua a cada um 50 vezes mais do que me proporcionaram de paz e bem!!! <3



Quem participa dessa BC:

(atualizando conforme as visitas)




Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Oi Ana o mês foi corrido mas mesmo assim vc como sempre produziu muito!!!!
    Fui espiar a festa ! Parabéns tudo lindo! Nossas crianças merecem! Não deu pra tudo que vc queria ? ano que vem tem mais rsrsrsr.
    Estou levando seu link. Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  2. Aninha,
    Quase te alcanço,rainha dos mil e um projetos.Fiz 3 esse mês,viu?
    Tá bom,não são bem 3 projetos,e sim 3 unidades da mesma coisa,mas faz de conta...kkk...Adorei a festinha do Théo,achei super original e imagino cada detalhe feito com muito carinho.Você é muito talentosa.Eu já tentei fazer bombons e saiu chocolate prá beber de canudinho :)Os seus ficram perfeitos e cada combinação de dar aágua na boca.Parabéns pelos projetos.
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  3. É um tema inusitado e ficou muito legal! Gostei da fotinho do bolo e a foto de família então... relíquia para posteridade, como disse. Merece uma ampliação e um belo painel na casa - lindo!
    Os chocolates... hum... delícia! E acredito que os caseiros ficam bem melhores. Há anos que não sei o que é ovo... sem chance!
    Que Deus abençoe a vida do seu pequeno, que ele cresça nos caminhos do Senhor e tenha muita saúde, paz e amor.

    Obrigada por participar novamente, atualizado.
    Feliz semana, abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
  4. Ana, a festa ficou linda (já fui lá espiar) e os chocolates me encheram a boca d´água. Eu, como o seu marido, também adoro chocolate com frutas e nunca mais vi aquele da Garoto.
    Como é difícil reunir a família inteira, né? A sua é linda. Parabéns.
    bjk

    ResponderExcluir
  5. Ana, achei o tema da festa do seu filho genial! Ficou tudo muito bonito!
    Seus projetos estão recheados de afeto, e como você mesma ressaltou vale as memórias desses momentos. Post lindo!
    Já levei seu link! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Anaaaaa... que tema lindo!!! Amei demais!!! nem fui lá olhar, ainda, mas achei um tema inusitado e muito, muito original! Terminando aqui, vou voando la´para conferir!
    Os ovos... separei forminhas de bombons, de chocolate e... não consegui fazer quase nada! Só fiz uns biscoitinhos...
    Parabéns pelos projetos e pela foto! Não é fácil reunir todos numa foto, né?! Sei bem como é isso!
    Bjinho e bom findi para vocês!

    ResponderExcluir
  7. Ana, minha querida um tema diferente que permite uma linda decoração. As festas onde a mãe e a família "botam a mão na massa" na minha opinião são as melhores. Aqui em casa é assim também com o níver dos sobrinhos. É um cansaço que vale a pena. E esses doces que devem ter ficado uma delícia... Parabéns pelos projetos e felicidades ao Theo!
    Bjo grande.

    ResponderExcluir