3 Sábios Conselhos


Hoje, Domingo, preciso mesmo vir e te abraçar. Estou me sentindo tão abençoada por ter recebido ensinamentos especiais que preciso compartilhar...




Conselho 1


Desvia-te do homem insensato, porque nele não acharás lábios de conhecimento.

Provérbios 14:7


Conversando, dia desses, com uma amiga, comentávamos da maldade e da sujeira da boca de algumas pessoas... as vezes mantemos relacionamentos venenosos só pra ter aquela pessoa perto... pode ser um colega de trabalho, um "amor", um parente...
Não mantenha relacionamentos que envenenam a alma, conversas com pessoas que não te trazem coisas boas, inquietações construtivas, ensinos especiais... busque quem te acrescenta (mas acrescente na vida das pessoas também!)!



Conselho 2


Pelo contrário: "Se o seu inimigo tiver fome, dê-lhe de comer; se tiver sede, dê-lhe de beber. Fazendo isso, você amontoará brasas vivas sobre a cabeça dele".
Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem.

Romanos 12:20,21


Conversando com Deus, ele me lembrou desse conselho, que pra mim foi como: Não pague jamais a maldade de alguém com o mal, mas devolva com bem, com respeito e com amor. Faça SEMPRE dessa forma e você vai ser responsável por bênção e não por maldição.




Conselho 3



Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores!

Salmos 1:1


Curta a sua felicidade em cada detalhe sendo justo, bom e íntegro, não imite as atitudes erradas dos outros, mesmo que para você a vida seja mais difícil pelo caminho correto. Viver a bênção da pureza leva à felicidade plena e à paz.



Que essa nova semana seja de paz e de bênção pra nós todos.
Beijo graaande, abraços apertados e até breve.



Comentários
2 Comentários

2 comentários: