#MaratonaDiaDasMães - O Que Realmente Fica


Bom diaaaaaaaaa!!! Feliz dia das mããães!!!! Feliz, feliz, feliz!!!
Bom dia também pra você que não é mãe e que está aqui lendo este post. Você é um show!!! Haha



Hoje, vendo essa imagem, entendo o porque Deus queria tanto que eu casasse. Sinceramente essa foi durante muito tempo minha guerra com Deus... afinal eu era solteira, bem resolvida no meu financeiro, com planos desenhados para curto, médio e longo prazos, fazia o que bem entendia e já dizia que se fosse para um dia ser mãe, teria crianças adotadas com muito amor (escolheria um casalzinho de crianças negras, nunca escondi minha preferência por esse tom de pele fantástico). Tudo programado, simples assim!



Na semana passada, minha amiga Daniele fez um pedido às mães que frequentam a Igreja, que encaminhassem ao seu whatsapp uma foto com os filhos ou uma foto com as mães, para quem não tem filhos. E a partir desse pedido fomos atualizar nossas fotos, de uma forma super urgente pra atender à solicitação o mais rápido possível. Sairam essas fotos desse post, assim, fofinhas, descontraídas, com Théo chamando "Papai" que estava fotografando, Luiza conversando com o maninho para ele olhar para o papai, mamãe rindo à toa desse movimento todo e papai tentando registrar as carinhas de todos com olhos abertos.
Agora você que é mãe, me conte... tem como não amar chegar nesse dia das mães com todo esse movimento? Fico pensando como seria a minha história se eu tivesse teimado e desobedecido a Deus endurecendo meu coração.
Graças a Deus que a gente dá umas acertadas né-não? A minha foi em obedecer. hahahaa



Obrigada, Senhor, por que o SENHOR fez seus planos pra mim diferentes dos meus.
Obrigada por me fazer filha, mulher, esposa e mãe. Agora peço que atenda o meu pedido de um dia ter netos e ter bastante vida e saúde pra curtir cada detalhezinho da vidinha deles.
Peço que minhas amigas que estão lendo essa publicação sejam abençoadas a qualquer tempo, que tenham a bênção de serem mães (e aos homens que sejam pais) e que tenham vida e muita saúde para curtir tudo da maternidade.
Abençoe a cada uma mãe nesse mundo e que elas sejam alcançadas pela TUA paz, pela TUA graça e pela TUA misericórdia.
Em nome de Jesus Cristo, Amém!


Feliz dia das mães!
Beijo grande e até muito breve!

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Oi Ana, seus filhos são lindos e a mamãe tbm!! Ser mãe não é fácil, mas é a maneira mais rica de se aprender na vida, inclusive a ser filha. Mesmo quem não tem filhos, deveria fazer o exercício de se doar ou só nos vemos no mundo como merecedores de tudo.
    Cuide de uma criança, um idoso, um cãozinho que seja, mas exerça o doar, o olhar para o outro.
    Um lindo dia das mães, abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dalva, amaaadaaa.
      Que rico esse comentário. Verdade mesmo. Exercer o DOAR é a melhor maneira de aprendermos a ser pessoas melhores. E acrescento ainda o AMAR incondicionalmente... esses dois ingredientes são perfeitos.
      Abraços e beijos gigantescos, amada.
      <3

      Excluir
  2. A família é a base da nossa existência.
    Linda família.
    Feliz Dia para todas as Mães.
    Beijinhos
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, lindaaa!!!
      Verdade, amada. Base da vida.
      Beijo graaande, lindona.
      <3

      Excluir