Temperos à Mão, Sempre!


Bom diiiiaaaaa!!!
Hoje, a dica de organização veio da necessidade de uma vida mais prática.
A gente não abre mão de uma casa organizadinha e bonita quando prova desse mundo do decor, mas vira sim, uma busca constante e até mesmo inconsciente por esses pilares da vida do lar.
Meus temperos estavam meio... "soltos". Olhava pra eles daquele jeito e sinceramente não gostava nadinha. Foi aí, que numa das idas à minha amada loja favorita Xica Loca, encontrei uma bandeja de MDF por R$ 11,90 exatamente no tamanho que eu precisava para acomodar meus temperos. Comprei as últimas duas, mas não estava de acordo com o fundo de papel (essa imagem da mesa de café). Na mesma loja encontrei um vinil adesivo de madeira de demolição e vários tons uma ao lado da outra como se fossem tábuas diversas unidas num mesmo móvel. Amei!
Uni tudo e confere aí o resultado:


A bandeja original...


Com o vinil adesivo aplicado,


Prontinha e no lugar:



Resultado:

* Os temperos ficam sempre à mão. Tanto os para o momento do preparo quanto aqueles especiais (aceto balsâmico, azeite de oliva e vinagre de vinho tinto caseiro) que usamos costumeiramente.
* Visualmente fica mais bonito e mais limpo no olhar.
* Facilitou no momento da limpeza ter tudo dentro de um suporte (o vinil adesivo também fez total diferença devido a proteção no fundo da bandeja, assim é só passar um paninho úmido e a limpeza está pronta).
* Mantém a organização - cada um que chega, guarda no lugar certo os itens, é incrível. Tive visitas nesses últimos 15 dias e não precisei re-guardar nada que estava fora do lugar. Super recomendo!!!


E aí, qual a sua mudancinha organizadora? 
Comenta com a gente o que faz diferença na tua cozinha, assim a gente se organiza mais ainda. Heheheee
Beijo gigante e até breve!

Comentários
1 Comentários

1 comentários: