Um Ateliê


Bom dia, queridos e queridas!!!
Chegou a hora de arrumar mais um pouquinho do meu ateliê. Siiimmm, minha saga continua, haha. Sempre tem algo que arrumo, ajusto e planejo, mas falta muuuito ainda.
Aqui vou colocar algumas inspirações que amo e outras que desejo pro meu cantinho, já que tem muita gente que vive na mesma situação que eu, né-não?

Um Lugar (nem que seja pequeno)


Essa imagem me acompanha há muitos anos. Amo esse tom de azul somado à organização e à possibilidade de fechar seguramente seus pertences artísticos num armário me encanta. Provavelmente pra minha futura casa nova terei um armário bem assim.
Na verdade ela mostra que um ateliê, pra existir, pode ser grande, num cômodo da casa, mas pode também ser um armário, como mostra a imagem acima e nos dois lugares, pode-se trabalhar muito bem, obrigada!



Prateleiras



Aproveite as paredes para prateleiras. Elas são extremamente úteis e facilitam muito a organização e acomodação dos seus itens decorativos mais fofos.



Uma Boa Mesa


Uma boa mesa é fundamental para que seus artesanatos sejam realizados com sucesso. Junto a ela, vale lembrar que uma boa iluminação também se faz necessária.


Vale até mesmo uma reciclagem linda dessa aí abaixo...


Adicione à sua mesa acessórios que facilitarão sua vida na hora da arte. Nessa aí abaixo tem um rolo de papel kraft, perceba as tesouras todas à mão e as réguas e demais acessórios todos próximos para agilizar o processo. Perfeito!



Meu ateliê está com as prateleiras e organizadores em andamento. Graças a Deus estamos em movimento, isso me faz sentir viva!

Vou dando notícias.
Beijokas mil e até breve.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário