Receitinhaaa!!! Chips de maçã?

Oi gente amada... Tudo bem?
Andando pela blogosfera nesses dias, achei tanta gente legal e tantos blogs com dicas valiosas que sinceramente me motivei novamente pra alguns assuntos...

Achei uma receitinha de chips de maçã, acreditam? Sim, num blog como esse, que tem de tudo um pouco, de papo leve e bem entre amigos... a autora é a Adri e o blog se chama Pequenina Vanilla. Eu simplesmente amei o blog, as imagens, o papo gostoso como se a gente estivesse lá tomando um chá no meio das plantinhas da Adri... bem aconchegante.
Preciso compartilhar essa delícia pra'gente fazer juntos, que tal?
#Partiu!




Comece preaquecendo o forno na menor temperatura (preferencialmente à 110°C), por uns 10 minutos. Aqui, a menor temperatura é 140°C, então deixei a porta do forno semi-aberta (eu coloquei uma toalha enrolada para segurar a porta, mas veja aí certinho se o que você colocar está realmente seguro, ok?). Fatie duas maçãs (eu usei aqueles “cortadores” para as fatias ficarem beeem fininhas), não esqueça de retirar as sementes e o cabinho. Forre a forma com papel manteiga e posicione as fatias de maçã, de maneira que nenhuma fique sobrepondo a outra. Polvilhe canela em pó e açúcar a gosto (se você quiser algo menos gordela, coloque apenas canela, mas já adianto que com açúcar fica mais gostoso! haha). Leve ao forno a 180°C, com a porta semi aberta, por aproximadamente 1 hora. Desligue o forno, vire todas as maçãs e mantenha por mais uns 15 minutos ali dentro do forno, com a porta semi-aberta.




E você, já conhecia o Pequenina Vanilla? Já conhecia essa receitinha-dilícia?
Comenta comigo onde você costuma ir pra encontrar dicas e coisas legais? Quero visitar também! :D

Beijo gigaaanteee e até breve!



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário