Simplicidade

Bom dia, gente querida do meu coração...

Aqui tem dias que pareço morar em meio a algodões-doces, mas tem dias que a vida está apertadinha e corrida... então vamos firmar um acordo aqui e agora? Eu publico sempre que dá, sem tema, específico, sem exageros, bem vida real, super-dia-dia, bem nós, topam?

Então bora começar.


Ontem, cozinhando arroz para a janta, mirei nesse amarelo e resolvi fotografar. Nessa época aqui temos muitas geadas, poucas flores resistem, a grande maioria dos verdinhos secam pra brotar somente na primavera novamente outros morrem mesmo.
Marcos tem costume de trazer flores pra mim e pra Luiza, vez em quando ele aparece com essas lindezas pra alegrar a vida e a casa. Essas flores do post de hoje são duas da Lu, dois Kalanchoes lindos, tipo "mil folhas". Simples, baratinhas, mas que dão uma alegria tão especial que ao olhar toca fundo no coração.




Quero chegar nas coisas simples, na singeleza da vida...
Esse povo que vive em casas que mostram simplicidade, singeleza e pregam uma vida simples têm toda razão de querer isso... né-não?
As coisas complicadas fazem a gente se sentir cometendo falsidades, fazendo coisas artificiais... não reais.


Minha busca ultimamente tem sido isso, simplicidade de vida, de atitudes...
Sugiro que a gente faça isso, pra "degustar" a vida como ela realmente é. Pra simplesmente não perder nada complicando, querendo requintar o que não tem razão nenhuma de ser...
Que seu dia seja assim, leve, lindo e simples.
Beijo gigante no seu coração...



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Obrigado. Te desejo o mesmo.
    Boa semana!


    O blog JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO, de 20 de julho à 29 de agosto. Mas tem post novo. Nesse período comentaremos nos blogs amigos.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir