Sobre





    Comecei o Brincando na Minha Casinha em 2003, que na ocasião chamava-se Mundo de Sonhos. Esse blog mudou pra Brincando de Casinha numa outra base que travou (acontecia com todos os blogs com mais de um ano de publicações), anos mais tarde... outras configurações vieram, outras bases até que chegamos ao Blogger (nossa querida base que tem segurado as pontas desde 2011).
      O blog começou porque além de amar escrever, ler e pesquisar, sempre amei móveis, decoração, combinações, arte, design... e a curiosidade de "Será que eu posso ajudar alguém de alguma forma?" sempre me acompanharam. Quis deixar minhas ideias e arquivos pesquisados reunidos de forma aberta, que todos pudessem ver e aproveitar esse apanhado de alguma forma.
      Sou uma catarinense do litoral mais lindo do Brasil (não?). Tecnóloga em administração. Artista plástica cheia de ideias e com muito, muito a aprender. Casada com o Marcos, mamãe da boneca Luiza e quem sabe de mais um baby nos próximos anos. Amo desafios, testar produtos novos, sabores novos, ares novos. Amo viajar e me considero "pé na estrada" mesmo sem bússola e nem GPS (além do marido e o guia rodoviário).
     No "Ateliê Ana Johann", faço das minhas ideias minha arte e traduzo o que vejo da vida e da natureza que Deus criou com tanto amor.

Para entrar em contato comigo use este link.



Comentários
0 Comentários